Seguir Sony Portugal

Sony premiada nos prémios TIPA 2014

Comunicado de imprensa   •   Abr 30, 2014 13:27 WEST

  • Melhor câmara profissional com lentes amovíveis: a7R
  • Melhor câmara de vídeo: FDR-AX100
  • Melhor ActionCam: HDR-AS100V
  • Melhor dispositivo de imagem para utilização móvel: QX series

A prestigiada Technical Image Press Association voltou a reconhecer e premiar a inovação Sony na indústria da imagem digital.

MELHOR CÂMARA PROFISSIONAL COM LENTES AMOVÍVEIS

SONY a7R

a7R: a câmara com lentes amovíveis mais pequena e leve do mundo. Amplamente aguardada por fotógrafos profissionais e entusiastas, a α7R da Sony estabelece uma nova e emocionante referência na imagem digital. Uma combinação revolucionária entre poder de imagem e portabilidade, esta câmara sem espelho redefine as opções criativas da fotografia full-frame numa câmara de lentes amovíveis compacta.

Mais informação aqui.

MELHOR CÂMARA DE VÍDEO

FDR-AX100

FDR-AX100E: a câmara de vídeo com gravação em 4K mais pequena e leve do mundo. A mais recente Handycam® AX100E 4K da Sony é ideal para os utilizadores que queiram captar e desfrutar das suas memórias especiais no seu televisor BRAVIA 4K com a maior resolução possível. Aproximadamente 75% mais pequena e 66% mais leve do que a FDR-AX1E para uma captação confortável com uma só mão, a sua estrutura reduzida tem espaço suficiente para acomodar o melhor da tecnologia da Sony.

Mais informação aqui.

MELHOR ACTIONCAM

HDR-AS100V

Action Cam HDR-AS100V: a nova Action Cam grava vídeos Full HD, com uma qualidade de imagem excecional, e o seu design ultrafino é resistente a salpicos. As próximas atualizações de software permitirão fazer streaming de vídeo diretamente, para que os utilizadores de uma Action Cam possa partilhar as suas experiências em tempo real.

Mais informação aqui.

MELHOR DISPOSITIVO DE IMAGEM PARA UTILIZAÇÃO MÓVEL

QX SERIES

DSC-QX10 e DSC QX100: transformam o telemóvel numa câmara de alta qualidade. Ligam-se ao smartphone via Wi-Fi e este converte-se numa poderosa câmara dotada de zoom ótico, de vários ajustes manuais e de um modo automático que reconhece múltiplas condições de captação, de modo a obter os melhores resultados.

Mais informação aqui.

Acerca da TIPA:

TIPA (Technical Image Press Association) é uma organização global, representada por revistas de fotografia e imagem de todo o mundo. Os membros da TIPA incluem 20 revistas líderes de fotografia e imagem de 15 países em 5 continentes, e têm uma parceria cooperative com o CJPC (Camera Journal Press Club), representando 11 revistas de fotografia de topo no Japão.

Os Prémios TIPA são reconhecidos como os mais prestigiados prémios de fotografia e imagem em diversos mercados por todo o mundo. Todos os produtos e os respectivos canais de media identificados com o logo dos Prémios TIPA são reconhecidos como tendo passado por avaliações do Comité Técnico da TIPA bem como de editores de revistas da área. A atribuição do Prémio TIPA é o maior reconhecimento para qualquer produto de fotografia e imagem. 


Acerca de Sony:

Com a oferta de uma experiência de entretenimento integrado, através dos seus produtos de eletrónica, mobilidade, música, imagem e jogos, bem como através da Sony Entertainment Network, a Sony está numa posição única para se afirmar como uma das marcas de consumo líderes no mundo. A Sony é reconhecida pelos seus produtos multimédia nos mercados para consumidores e profissionais, tais como o televisor LCD BRAVIA™ de alta definição (HD), a câmara digital Cyber-shot™, a câmara de vídeo Handycam®, a câmara digital SLR "α" (Alpha), o Tablet Xperia™ e o leitor de MP3 Walkman®, bem como os seus computadores portáteis VAIO™ e o equipamento profissional de transmissão HD 3D. Para mais informações sobre a Sony em Portugal, visite www.sony.pt, Sony Europe visite www.sony-europe.com. Para mais informações sobre a Sony Corporation, visite www.sony.net "Sony", "WALKMAN", "VAIO", "Cyber-shot", "Handycam", "α", "BRAVIA" e "Xperia" são marcas registadas ou marcas comerciais da Sony Corporation. Todas as restantes marcas comerciais ou marcas registadas são propriedade dos respetivos detentores.