Seguir Sony Portugal

Inspiração no design de interiores: Tábua rasa

Comunicado de imprensa   •   Abr 13, 2016 11:00 WEST

A sala de estar é o coração de todas as casas, um espaço sagrado reservado ao aconchego da privacidade, longe da confusão do dia-a-dia, e local de reuniões barulhentas repletas de histórias e risos. A sala de estar é um local onde passamos muitas horas, por isso, quanto mais confortável e harmonioso for, mais se torna no nosso porto de abrigo. Foram essas noções que inspiraram os designers da Sony para criarem televisores BRAVIA em 2016 que fossem o centro das atenções e, ao mesmo tempo, continuassem a integrar-se naturalmente em qualquer espaço de sua casa. Os aparelhos de televisão volumosos são coisa do passado – atualmente, a Sony está a ditar tendências de design com dispositivos minimalistas modernos que se integram maravilhosamente no espaço envolvente.

Vendo mais além e tendo a perceção de que a experiência de visualização provém de toda a sala, e não apenas do próprio equipamento em si, a Sony criou o conceito de design "Slice of Living", o qual se evidencia na nova gama Sony BRAVIA 2016. Nunca quereria esconder estes televisores num armário ou atrás de um painel – as suas formas de ardósia encaixam-se no ambiente envolvente como se fossem uma janela ou um quadro numa parede, sem sobrecarregar o interior. As séries XD93/XD94, em particular,destacam-se pelas suas delicadas linhas em tons de champanhe dourado ao redor da moldura, realçando o seu design fino e composto por camadas. O estilo elegante mantém-se na série XD85 com as suas linhas em tons de prateado cromado que envolvem a moldura em alumínio.

A subtileza do design também está patente na moldura ultrafina, que não distrai os utilizadores dos conteúdos que estão a visualizar no televisor. O ecrã é elevado por um suporte com acabamentos em alumínio, dispondo de uma solução inteligente para esconder todos os cabos e para tornar o conjunto visualmente agradável a partir de qualquer ângulo. Graças à ventilação traseira e ao suporte de parede especialmente concebidos, os requintados modelos das séries XD93/XD94 continuam a oferecer uma imagem perfeita, mesmo quando montados muito próximos da parede.

Seguindo os novos princípios de design, os engenheiros da Sony assumiram a missão de acrescentar valor aos habituais aparelhos domésticos e criaram modelos impressionantes que irão complementar, na perfeição, todas as casas. Quer seja para uma casa de campo, quer seja para um apartamento moderno e elegante no centro da cidade, o requintado design dos televisores da Sony adapta-se ao ambiente e acrescenta elegância ao seu estilo de decoração interior único.

E se pretende usufruir da melhor qualidade de imagem possível de forma a igualar a qualidade da decoração da sua sala de estar, em 2016, a Sony torna a sua experiência de visualização ainda melhor com o 4K HDR (Gama dinâmica alta)proporcionando maior luminosidade, maior contraste e cores vibrantes, o que confere mais profundidade e detalhe do que nunca.

Sobre a Sony Corporation

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os consumidores e o mercado profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento por computador e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 68 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2015. Website Global da Sony: http://www.sony.net/.

Ficheiros anexados

Documento do Word