Seguir Sony Portugal

Design e som fantásticos, ligação simples

Comunicado de imprensa   •   Mar 28, 2013 17:48 WET

#sonyaudiocmtbt

Está cansado do som turvo e insípido e do design monótono do seu sistema de áudio? Ofereça um presente aos seus olhos e ouvidos, graças aos dois deslumbrantes novos sistemas de áudio "tudo em um" da Sony.

Os CMT-BT80WB e CMT-BT60B foram concebidos para impressionar em qualquer divisão. O seu estilo sóbrio e ultrafino alia-se a um som nítido e envolvente – quer esteja a ouvir um CD, rádio AM/FM ou a desfrutar da sua coleção pessoal de música digital.

Esqueça o emparelhamento e os códigos de acesso complicados. Basta tocar-lhes durante um breve instante com o seu Sony Xperia ou um smartphone equipado com NFC, para estabelecer instantaneamente uma ligação Bluetooth sem fios. Em seguida, faça streaming do som cristalino e envolvente via Bluetooth para o seu telemóvel, para que todos possam desfrutar da sua música.

Quer desfrutar de música sem fios ainda mais nítida e satisfatória? Os CMT-BT80WB e BT60B reproduzem ficheiros de áudio AAC e apt-X de alta qualidade, através de Bluetooth, oferecendo um som impressionante.

Agora é mais fácil que nunca libertar a sua preciosa biblioteca musical. O Wi-Fi integrado (apenas no CMT-BT80WB) permite-lhe fazer o streaming de música diretamente dos computadores e servidores, na sua rede doméstica sem fios via DLNA. Existe ainda uma ligação USB para efetuar ligações diretas (CMT-BT80WB), enquanto carrega a bateria do seu iPad, iPhone ou iPod.

As colunas Magnetic Fluid, exclusivas da Sony, utilizam um ferro fluido avançado, desenvolvido para o programa espacial da NASA, para reproduzir um som repleto de detalhes e de ampla resposta que impressiona verdadeiramente. Aliadas à poderosa tecnologia S-Master Amplifier da Sony, desfrutará de uma nitidez e profundidade emocionantes a partir de qualquer fonte de áudio.

Os novos sistemas de áudio CMT-BT80WB e CMT-BT60B da Sony estarão disponíveis em junho de 2013 com os seguintes PVPs aproximados: CMT-BT80W: 320€ e CMT-BT60: 250€