Seguir Sony Portugal

Desfruta de um som mais rico em movimento com os auriculares XBA-C10 da Sony

Comunicado de imprensa   •   Mar 19, 2013 10:44 WET

Inteligentes, leves e fáceis de utilizar, os novos auriculares XBA-C10 da Sony são uma companhia inspiradora para uma utilização diária. Independentemente dos teus gostos musicais, poderás beneficiar de um som rico e melhorado que está um nível acima do reproduzido pelos auscultadores standard do teu leitor de música.

A tecnologia Balanced Armature (BA) exclsuiva da Sony assegura uma qualidade de som superior, bem como uma utilização confortável enquanto te deslocas. Os minúsculos diafragmas BA no interior dos XBA-C10 reproduzem vozes suaves e nítidas e sons instrumentais com graves agradavelmente intensos e alargados.

O formato exclusivo dos diafragmas em miniatura melhora também o isolamento do som, para uma experiência de audição mais privada. O ruído exterior é reduzido, permitindo que te concentres na música, sem distrações, e desfrutar plenamente dos teus conteúdos musicais favoritos. A fuga de som é igualmente reduzida, para uma utilização diária mais silenciosa sem incomodar quem está à tua volta.

Os novos XBA-C10 oferecem, simultaneamente, conforto e estabilidade, graças ao novo design inovador em forma delta que mantém os auriculares firmemente no seu lugar, para longas sessões de reprodução.

Disponíveis em preto ou branco, podes facilmente combinar os auriculares com o estilo do teu leitor de MP3 ou dispositivo portátil. Como um apontamento requintado, o cabo subtilmente ranhurado ajuda a evitar fios emaranhados.

Os novos auriculares Balanced Armature XBA-C10 da Sony estarão disponíveis a partir do próximo mês de abril com um PVP aprox. de 40€