Seguir Sony Portugal

A Sony adiciona à Série ZX mais um Walkman® de qualidade superior

Comunicado de imprensa   •   Ago 31, 2017 13:15 WEST

  • Som de ponta com saída balanceada
  • Tamanho compacto para utilizar em viagem
  • Design atraente e premium para um som elegante

O icónico Walkman® ainda está bem vivo e de saúde com o NW-ZX300, a mais recente adição da Sony à Série ZX. O ZX300 promete uma qualidade e uma experiência de áudio premium num leitor de música imaculadamente projetado, com saída balanceada efetuada pelo S-Master HX™ e uma interface de utilizador criada para e por amantes da música.

Perfeito para ouvir em qualquer lado, a longa autonomia da sua bateria e o seu design fino e leve tornam este Walkman® no companheiro perfeito para ouvir todas as suas músicas favoritas, onde quer que esteja.

Experiência de som premium

O ZX300 oferece Áudio de Alta Resolução com um amplificador digital S-Master HX™, agora soldado com bolas de solda isentas de chumbo para uma alta qualidade de som. Graças à capacidade da reprodução nativa DSD de 11,2 MHz[1] e à reprodução PCM de 384 kHz / 32 bits, pode desfrutar verdadeiramente da sua música, tal como o artista idealizou. O ZX300 também oferece uma ligação padrão balanceada com os canais esquerdo e direito absolutamente discretos, para menos ruído e um som mais nítido.

Para uma experiência de audição premium, o ZX300 integra uma estrutura de alumínio para um valor de resistência inferior. Os FTCAP (Condensadores Sólidos de Alumínio de Polímero Condutor) e o novo condensador de película também foram integrados para vozes mais transparentes e notas de baixo sólidas.

Após o sucesso da Série WM-1, uma sintonização de som de alta qualidade é o elemento principal neste Walkman; utilizaram-se cabos OFC para a ligação do amplificador interno à tomada dos auscultadores, o que resulta numa qualidade de som poderosa, com um valor de resistência baixo e uma transmissão de sinal sem perdas. Para baixos poderosos e menos ruído, o condensador de dupla camada é a fonte de alimentação da bateria principal neste Walkman. Dois osciladores de cristal também são utilizados para lhe fornecer um áudio de alta qualidade, com uma relação sinal/ruído melhorada e um grande volume de dados musicais.

Ao separar o áudio e o bloco de alimentação/digital na placa de circuitos, a relação sinal/ruído foi melhorada com a minimização do ruído. A resistência áudio de alta qualidade foi utilizada como o filtro LC para a saída dos auscultadores, de forma a reduzir a distorção magnética, o que resulta numa qualidade de som expansiva e altamente transparente.

Também pode desfrutar da audição de música a partir do seu PC com a função USB DAC, que permite o streaming de som diretamente dos seus dispositivos existentes através do seu Walkman, para uma melhor experiência de som. O ZX300 também suporta ficheiros MQA™[2], como outra forma de desfrutar de Áudio de Alta Resolução.

Elegante, premium e totalmente funcional

Com uma interface tátil dedicada à música, cada função de que necessita está na ponta dos seus dedos e apenas um toque significa que pode alterar o volume da sua música, em qualquer altura. O seu design fino e leve integra umas surpreendentes 30 horas de autonomia de bateria[3] e 64 GB de memória integrada, para além do suporte de memória externa[4] - este Walkman permite-lhe ouvir música durante todo o dia, tornando-o ideal para uma viagem longa. Pode simplesmente ligar os seus auscultadores sem fios através da tecnologia BLUETOOTH® ou NFC. Para o codec compatível com conectividade BLUETOOTH, além de LDAC, o ZX300 também será compatível com o áudio HD Qualcomm® aptX™[5].

O acabamento mate no corpo deste Walkman é uma combinação elegante para qualquer audiófilo e, com o ecrã de vidro mate unificado para uma utilização suave, não tem de se preocupar com aborrecidas impressões digitais a obscurecerem o seu ecrã.

Para mais informações sobre NW-ZX300: http://www.sony.pt/electronics/walkman/nw-zx300

– Fim –

O NW-ZX300 estará disponível em lojas por toda a Europa em outubro de 2017, com um preço aproximado de £600 / €750. O preço poderá variar consoante o vendedor.

[1] ligação balanceada necessária

[2] Fabricado sob licença da MQA Limited. O logótipo MQA é uma marca registada da MQA Limited.

[3] 30 horas de autonomia da bateria para ficheiros MP3 de 128 kbps. 26 horas de autonomia da bateria para ficheiros de Alta Resolução (FLAC 96 kHz 24 bit).

[4] Os formatos suportados são o microSD, microSDHC e microSDXC até 128 GB.

[5] Através de uma atualização de firmware agendada para depois de novembro. O Qualcomm aptX é um produto da Qualcomm Technologies International, Ltd. Qualcomm é uma marca registada da Qualcomm Incorporated, registada nos Estados Unidos da América e noutros países, utilizada com permissão. aptX é uma marca registada da Qualcomm Technologies International, Ltd., registada nos Estados Unidos da América e noutros países, utilizada com permissão.

Sobre a Sony Corporation:

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento por computador e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony:http://www.sony.net/

Ficheiros anexados

Documento do Word